276 alunos participam da Cerimônia do Jaleco na Esamaz

  • Publicado em 06/03/2018
  • Notícias Diversas
  • 3125

O primeiro jaleco foi entregue hoje para 276 alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição da Esamaz. A cerimônia presidida pelo Vice-Diretor Geral da Esamaz, Reinaldo Willians Almeida Gonçalves  contou com a presença de todos os coordenadores dos cursos, centros acadêmicos e familiares dos acadêmicos.
A mesa foi composta pelo professor Reinaldo, pelo Diretor Acadêmico e Coordenador do Curso de Educação Física, professor Marcio Cerveira;  professora Paloma Daguer, Coordenadora do Curso de Biomedicina;  professora Elisangela Mendonça, Coordenadora do Curso de Enfermagem;  professora Natasha Galucio, Coordenadora do Curso de Farmácia;  professora Selma Kazumi, Coordenadora do Curso de Fisioterapia ; professora Darlene Ramos, Coordenadora do Curso de Farmácia e pelo professor Walcemor da Silva, Diretor de Planejamento, Execução e Ensino da Esamaz.

Antes de colacarem o jaleco, os acadêmicos assistiram a uma palestra da professora Marlia Barbosa, que contou um pouco da história da vestimenta e falou sobre o uso correto do Jaleco, que na verdade é um Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Os alunos Laura Reis (Biomedicina), Sandy Sila (Educação Física), Natasha Nascimento (Enfermagem), Rafaela Reis (Farmácia), Brendo Machado (Fisioterapia) e Brenda Carolina (Nutrição) representaram todos os demais no momento do Juramento do Jaleco. Em seguida todos os alunos vestiram o jaleco que vai acompanhá-los a partir de agora durante toda vida acadêmica e profissional.

"Esse momento é o começo de uma caminhada que será lembrada com certeza no dia da formatura de todos voces. A Esamaz recebe-os como uma família e esperamos ver a dedicação de todos na sala de aula", disse o Vice-Diretor Geral da Esamaz, Reinaldo Williams.

Christian Emanoel- ASCOM/ESAMAZ

Galeria de Imagens