2º ciclo de palestras alusivo aos 10 anos do curso de Fisioterapia Esamaz é finalizado

  • Publicado em 29/09/2017
  • Notícias Fisioterapia
  • 708

Embalado com muita música, o segundo ciclo de palestras alusivo aos 10 anos do curso de Fisioterapia Esamaz encerrou na manhã desta sexta, 29. Cerca de 140 alunos participaram do ciclo que abordou o tema “Ética profissional”, na unidade Municipalidade.


O evento contou com a participação da cantora Jacqueline Scafutto, que agitou os participantes com seu repertório que ia da MPB ao Carimbó. Ao longo da apresentação, Jacqueline sorteou CD’s aos participantes. Durante o intervalo entre as palestras, foi sorteado também livros aos alunos.

A programação contou com as palestras: As Redes Sociais e a ética, ministrada pelo professor Renato da Costa; Gestão de Redes Sociais para Profissionais de Saúde, ministrada pelo professor Márcio Brito; e a Importância da Conduta Ética no Trabalho, ministrada pelo professor Bruno Leonardo.

Em discurso, a coordenadora do curso de Fisioterapia, Kazumi Noguchi, agradeceu a presença de todos e destacou que o evento foi realizado e pensado em favor das necessidades dos futuros profissionais.

Para Manoela Sousa, aluna do último semestre de Fisioterapia, o ciclo de palestras foi importante para esclarecer as dúvidas e orientar os acadêmicos como futuros profissionais que estarão sendo inseridos no mercado de trabalho. “Contribuindo para uma sociedade composta por profissionais diferenciados, éticos e mais capacitados a enfrentar as situações adversas enfrentadas durante o cotidiano”, disse.

Confira a programação completa do evento, clique aqui.

Veja as fotos

Galeria de Imagens