1º Jogos da Amizade da Esamaz foi sucesso entre os participantes

  • Publicado em 21/05/2017
  • Notícias Educação Física
  • 1916

Encerrou neste domingo,dia 21, o 1° Jogos da Amizade Esamaz, evento esportivo que foi idealizado e realizado pela Coordenacão do Curso de Educacao Fisica juntamente com as turmas do 5° Semestre MA e MB, através da  Disciplina Organizacao de Eventos Escolares.

A Competicao contou com 9 equipes no total, sendo 6 masculinas e 3 femininas, divididas entre alunos de vários Cursos de Graduação e Pós Graduação da Esamaz como, Educacao Fisica, Fisioterapia, Biomedicina, Odontologia, Psicologia, entre outros!!!!

As equipes campeãs foram a Equipe Seleção de Futsal da Esamaz na categoria Masculina e Equipe Esquadrão Suicida na categoria Feminina.

Ficando na 2° e 3° colocacao respectivamente, as Equipes Medezi F.R.C e Seleção de Futsal do 3° Semestre na categoria Masculina e Athenas F.C e Vindagoras F.C na categoria Feminina.

" Agradecemos a todos (as) que se dedicaram neste final de semana, especialmente as equipes participantes, aos alunos que estiveram a frente da organização, a Fefuspa pelo apoio de arbitragem e claro, a Direção da Esamaz que apoiou incondicionalmente o evento", disse o professor Marcio Cerveira - Coordenador do Curso de Educacao Fisica da Esamaz.

Galeria de Imagens